08/04/2015

Logotipo e Layout de blog - Janeiro 2015

 Bom dia!

E ontem eu não disse que tinha mais?
Então, em Janeiro eu também peguei dois desafios. 
Eu tenho um blog de casamento e eu mesma que personalizo o layout. E duas amigas blogueiras lindas me deram o desafio de criar o layout do blog delas. Eu fiz e elas amaram, e ficaram muito lindos!  

Quer ver mais de perto? o link está abaixo da imagem.




Em janeiro eu também criei o Logotipo de um lindo Ateliê!
e de brinde ela levou a personalização da Fanpage
Gostaram? Façam já seu pedido!

Entre em contato pelo e-mail: dayartedigital@gmail.com 
ou acesse: Day Arte Digital e peça já o seu!

2 comentários:

  1. Ficou supeeeeeeeeeeeeer lindo e delicado!! AMEI MUUUUUUUUUUUUITO e indico pra todo mundo rsrsr
    Ah, e o teu agora ta perfeitão rsrsr como sempre!
    Parabéns linda...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como faz para colocar ele no html, eu estou tentando mais nao ta dando certo me ajuda?

    ResponderExcluir