01/04/2014

Como tudo começou...


Vou começar contando como tudo começou... 
Estou noiva, e toda noiva quer tudo, mas às vezes o dinheiro é curto. Dessa necessidade surgiu a vontade de aprender. Fazendo um curso de papelaria aprendi a usar o Corel. E como estou sem trabalho no momento comecei a fazer o meu monograma e ficou lindo! Percebi que muitas noivas fazem seu próprio no word ou qualquer editor de imagem, mas quando precisam de serviços gráficos o arquivo teria que estar no Corel. Arquivo de 1mm ou 1m não perde a qualidade. Resolvi ajudar e como NÃO SOU DESIGN faço os arquivos com um precinho bem camarada que cabe no bolso de qualquer pessoa. Então é isso, estou aqui para ajudar e ver pessoas felizes num simples passe de mágica. 
Se Deus quiser, em breve teremos arquivos digitais para festas e com o tempo estarei fazendo papelaria de festa e enviando para vocês. Espero que gostem do meu cantinho. Tenho uma loja no Elo7 quem quiser visitar fiquem à vontade.

Beijos cheios de carinho para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário